terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Projeto Música Poética


      Fotos do Projeto Música Poética - Produtor Anand Rao - Poeta Vânia Moreira Diniz
Letra Vânia Moreira Diniz - Música Anand Rao
Poemas: Noite- O Grito- Vazio- Vim do Oceano- Eu me enterneço- Quando me beijas- Machado de Assis, o gênio Fascinante
Clique aqui para ler os poemas musicados

Meu agradecimento ao talentoso Produtor e Músico Anand Rao e aos meus convidados: minha família, Poetas, músicos e amigos muito queridos que enriqueceram maravilhosamente o evento com sua presença e demonstraram amizade e carinho. Muito, muito, muito obrigada! O espaço ficou literalmente lotado e eu agradeço muito carinhosamente.

Vânia Moreira Diniz

Um comentário:

  1. Vânia:
    Comentário de Urda Klueger, escritora, historiadora e doutorando em Geografia pela UFPR

    Você e produto de um avô, um pai, uma mãe cultos, que fizeram de você a intelectual que é. Você já se deu conta de que hoje você está fazendo a mesma coisa que eles fizeram um dia, criando novos intelectuais, grupos de intelectuais à sua volta? É muito lindo!
    Urda.

    ResponderExcluir