segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lançamento de Novo Blog de Vânia Moreira Diniz



Amigos e Leitores
Como muitos de vocês tem conhecimento escrevo desde os sete anos e essa foi uma atividade que exerci com muito amor e que tem sido absolutamente necessária em minha vida.
Em 1998, quando entrei na internet pela primeira vez para exercer também minha atividade dediquei meu portal, a página do Espaço Ecos e meus blogs não só aos meus escritos, mas também aos escritores e Poetas, tanto os que esperavam uma oportunidade como também àqueles que já eram lidos e conhecidos no meio literário.
Divulgar para mim é uma necessidade porque jamais seria feliz se não desse apoio aos meus pares.
Hoje, no entanto depois de tantos anos de dedicação à literatura senti grande necessidade de construir um blog somente meu, dedicado à minha vida para que eu escrevesse sobre todas a s coisas que vierem à minha cabeça e quando me der vontade.
Estou num momento de minha estrada que me sinto ressurgir e que meus valores encontram-se mais arraigados e embora com a mesma força, porém de forma diferente de minha juventude.
Estou feliz nesse instante e procurando ressurgir inteira e ainda com muitos objetivos para realizar.
O Blog foi desenvolvido por minha irmã Cristina Arraes, porque seria difícil para mim, falar de minha vida e ao mesmo tempo criar o designer como o fiz no meu Portal e ninguém melhor para isso do que ela porque além de uma excelente designer principalmente de blogs, me conhece profundamente por dentro e por fora e sabe tudo que eu gostaria de ter nesse espaço especial.
Tanto as configurações preferidas, como as fotos escolhidas e as características foram criadas e colocadas por ela. Só estou pronta para escrever. Obrigada, mana. Era exatamente isso que precisava nesse momento de ressurgimento.
Agradeço a todos que quiseram me visitar, conhecer profundamente minha vida, alegrias e tristezas, sucessos e fracassos, vitórias e derrotas.
Desculpem se vierem a ler algum texto que já conhecem, mas fiquem certos que se isso acontecer é porque era importante para esse blog.
Lançamos hoje “meu blog” com o carinho que sempre mantive em todos os acontecimentos de minha vida e aqui deixo seu endereço:
http://ressurgindo.blogspot.com/
Meu abraço muito amigo

Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário