quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Proseando por Virgínia Além mar

Tuesday, December 06, 2011
...A neblina como licor derrama-se entre nós e a lua.
Aquarela lenta desenha-se sobre o gramado e, dormimos, acordamos, comemos,banhamo-nos de sóis fugazes com a mesma, ainda, ilusão de que são eles que por nós passam; velozes, audazes, astros portadores de silêncios e eloqüentes ocasos ...

Em seus rostos de anciãs resta a suavidade do eterno.                                                       

virgínia fulber em Passando... trecho da   Prosa do EBook Parolas ao Sol (Pg 35)

                                                    
 sobre a foto -

Leitores e amigos queridos  comunico que minha Coluna Considerações, no Portal VMD está atualizada, convido os amigos para visitá-la.


Agradeço à Vânia Moreira Diniz, por seu generoso empenho em fazer da Literatura seu baluarte e acolher seus amigos em sua  Casa(PortalVMD) virtual, dando o máximo de si para Publicar e divulgar não só seus Expressivos Textos e Poemas bem como aos seus convidados. Uma honra estar entre talentosos escritores e Poetas a mais de uma década e contar com a amizade inigualével de Vaninha M. Diniz, minha mestra de letras e esperanças...

"Moço continuarei até a morte porque, além dos bens que obtenho com minha imaginação, nada mais ambiciono." Di Cavalcanti- Arte de Amigos e links para alguns sites de célebres artistas que aprecio.              &

confiram ficha técnica, sumário.. do Lançamento do Livro mais bonito do mundo no link  http://www.livrariarima.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2255225

virgínia além mar vicamf 


3 comentários:

  1. Reintero minha admiração e agradecimento a nobreza de espírito,capacidade laboral e talento de Vânia Moreira Diniz Imortal Escritora da ALB, Embaixadora da Paz, Consul Poetas Del Mundo, entre algumas honrarias bem merecidas nestes anos décadas de dedicação à comunidade Literárias e a sociedade como um todo. abraços de admiração e eternamente agradecidos, tua virgínia fulber, além mar poetinha ( tua afilhada nas letras)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida Vica, pela sua generosidade imensa e também por ter aprendido tanto por intermédio de seu talento e conhecimento.

    Meu carinho sempre renovado e minha amizade eterna.
    Beijos
    vânia

    ResponderExcluir
  3. Venho conhecer o seu espaço.
    Amei suas palavras, foram encontro com o meu coração.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Estou seguindo aqui, e lhe convido a conhecer o Clube dos Novos autores, segue a gente?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir