segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hoje, dia 8 de outubro,


na Sala Martins Pena do Teatro Nacional


20h00


O Centro Cultural da Câmara dos Deputados realizará, em homenagem ao dia do Servidor, a 52ª edição do já famoso e tradicional sarau da Camara.


Desta vez, o tema é Minas e dois de seus maiores gênios: Carlos Drummond de Andrade e Milton Nascimento, homenagem especial aos 110 anos de Carlos Drummond de Andrade, o funcionário público que é chamado de Poeta Maior do Brasil.


Nessa noite memorável com a participação do Coral Alegria, de Nestor Kirjner e do cantor Rogério Midlej e seus instrumentistas, as canções de Milton serão lembradas e os melhores de textos de Drummond serão representados pelos escritores do Núcleo de Literatura com destaque para Cinthia Kriemler, Alexandra Rodrigues, Roberto Klotz, Nena Medeiros, Francine Figueiredo, Liana Ferreira, Chica Picanço, Jairo Brod, Isolda Marinho, Christian Von Jakitsch e Marco Antunes, dentre outros que encenarão cenas de grupo e montarão quadros de Aleijadinho no palco.


Ao fim, como sempre, nosso tradicional coquetel no foyer do teatro, com uma degustação de inspiração mineira, coquetel exclusivo para quem já estiver no Teatro quando as portas se fecharem ás 20h30.


A entrada é franca, mas é preciso que você reserve seus lugares mandando o nome das pessoas que pretende levar e o seu próprio nome para o e-mail:




com cópia de segurança (indispensável) para




No e-mail, diga quantos lugares precisará e destaque o nome completo de todos os convidados, pois queremos evitar o excesso de público que aconteceu em outros saraus no Teatro Nacional. Na entrada da Sala Martins pena, seu nome e os de seus convidados estarão na lista.


Maiores informações por e-mail ou pelos telefone 3215-8093 com Luana, Ana Cristina ou Virgínia


AJUDE-NOS A DIVULGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário