quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

07 dezembro-2ºNoite Literária ALB - Brasília DF- Vânia Moreira Diniz Presidente

 
Que seja uma Noite fabulosa com é tua obra Vânia Moreira Diniz,  mereces o reconhecimento não só pelo teu talento mas pelo empenho em erguer a Lieratura e a escolher como bandeira e tema de vida.
Teu carisma e competência agigantam-se e ganham asas  sobe o Planalto alcançando o território imenso deste nosso grandioso País e levando além mar tuas letras e dos escritores da ALB e de seus colaboradores que como eu ficam honrados com cada um de teus passos, escritos louros e eventos que promoves...
Ser tua amiga é algo indescritível. Mto. Obrigada! &  sinceras Congratulações !
 
A todos Autores, membros da ALB, meus votos de Sucesso e mtas. alegreias neste evento de confraternização, estimulante e de reconhecimento pela suas realizações, competência e resistência, pois que não é tarefa fácil a do escritor que labuta para ganhar algum espaço entre tantas distrações que contemporaneidade oferece. Falta aquela paz interior, escolha, para sentar e degustar desta Arte imprescindível para aformação da subjetividade e da cultura.
 
Há braços tua virgínia  fulber *vica além mar - Novo Hamburgo RS BR- ALB

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu excelente trabalho em prol da literatura querida Amiga Vânia Moreira Diniz!
    Sucesso, alegria, harmonia e muita energia positiva para esse evento Maravilhoso Vaninha querida...que tudo aconteça para o o teu bem e satisfação...estendendo meus desejos para todos Autores membros da ALB! Grata sempre por acolher meus versos em teu no teu precioso Portal VMD! ♥ beijinhos com Com todo meu carinho e ternura ♥
    da Eliana que te quer um bem enorme e te admira muito muito!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito emocionada pelos comentários de minhas manamigas Virgínia e Eliana.

    Vica, obrigada pela ternura, amizade de tantos anos que só aumenta e pelo enriquecimento de espírito que tenho mantido por intermédio de suas obras.

    Obrigada Li querida, pela doçura que sempre entra no meu coração e suaviza as eventuais tempestades.

    Para as minhas duas queridas manamigas meu carinho imenso
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir