domingo, 30 de setembro de 2012

13anos de existência do Portal Vânia Diniz - VMD (21-10-2012)
Vânia Moreira Diniz

Estamos entrando em outubro, mês da magia e do encanto em que comemorei todos os dias em todos os anos sua mágica beleza.

No dia 21 de outubro de 1999 montei o Portal Vânia Diniz, na internet para registrar os anos de literatura em que me dediquei seguindo o exemplo de meu avô, escritor que me deixou um legado de amor à escrita e à letras. Tinha seis anos quando me apaixonei por essa arte maravilhosa à qual exercito até hoje.

Escrevo desde pequenina, mas a Internet foi a forma fascinante de divulgar meus livros e continuar a escrever além de me juntar aos escritores que gostariam e sonhavam em passar para o mundo seus escritos.

Era uma maneira de poder sentir alegria de dividir com outros artistas um site que eu sonhava ver na internet.

Foi lançado no dia 21 de outubro de 1999, dia do meu aniversário,mês em que também publiquei meu romance “Laura”, personagem que estava na minha cabeça há longos anos..

Faz 13 anos que o hoje Portal Vânia Diniz foi ao ar e em seguida , a meu convite muitos escritores iniciaram e persistiram em suas colunas , que são orgulho e alegria para o Portal tão querido no qual trabalhamos com afinco e inexpremível felicidade.

Não importa quantas vezes ele é acessado, isso não é o principal, embora seja importante. O primordial é que ele está aí para que todas as pessoas que desejam possam ter a facilidade de ler assuntos importantes e variados e em que nos aprofundamos.

No dia 21 de outubro comemoraremos 13 anos de existência em que o Portal Vânia Diniz vai ao ar sempre com novos assuntos.
Agradeço imensamente ao todos os colunistas e leitores que juntos comigo deixam acessível seus textos para que seja visitado e navegado e sintam o amor com que é editado.

Isso é que é importante realmente. Treze anos de existência e a emoção desses anos que nos tem levado a trabalhar com alegria e muita intensidade.

Dentro dele temos outro site “Espaço Ecos”, com matérias que chama o leitor a apreciá-lo , inclusive temas de utilidade púbica e várias páginas de colunas de escritores que enriquecem o nosso Site Rosa” como é chamado carinhosamente, pelos antigos conhecedores desse Sitio de literatura.

O Portal Vânia Diniz completa 13 anos de existência e me orgulho desse trabalho realizado com tanto amor e conclamando a literatura para fazer parte desse projeto que não acabará nunca em sua realização.

Será o legado, simples e humano que deixarei para meus descendentes.

 Agradeço a todos que tem me ajudado nesse trabalho fascinante.
Treze (13) anos de amor, dedicação, carinho, e muitas horas por dia dedicados a ao Portal Vânia Diniz

 Vânia Moreira Diniz
Proprietária e Editora do Portal Vânia Diniz

Um comentário:

  1. Vânia querida teu trabalho dedicado transparece tua generosidade. No tx. recolho tua alma e abraço-a junto ao peito em agradecimento pelo privilégio de acompanhar-te em letras nestes treze anos. O que mais dizer ? Mreces o reconhecimento que tens tido e colher os louros e afeto de tantos que beneficiase estimulando outras iniciativas, cada qual com suas características. É na diversidade, na mobilidade que temos compartilhado e mto. contentamento é o produto...avante minha manamiga, flor de copacabana, mentora! abraço afetuoso e indefinivelmente grato , tua vica além mar virgínia fulber NHamburgo RS BR

    ResponderExcluir